Mensagem de Natal

Vivemos um tempo algo conturbado, com grandes movimentos de populações que abandonam tudo, as suas casas, os seus haveres, o seu país, para lutar pela própria vida, uma vez que os seus países se encontram em guerras fratricidas em nome de religiões que de todo professam sentimentos e comportamentos tão desumanos. Nos países desenvolvidos, onde temos alguma qualidade de vida, devemos acolher da melhor forma possível estes seres humanos, dando um pouco de cada um de nós. É óbvio que estes grandes movimentos de massas trazem sempre desconfianças e alguns medos, mas nesta Europa tão envelhecida, estas pessoas podem ser uma espécie de tábua de salvação no futuro. Se os soubermos integrar, participarão e darão um contributo para o desenvolvimento de um futuro de paz e prosperidade. Assim esperamos!

Os Dadores de Sangue Anónimos, Altruístas e Não Remunerados estão bem habituados a estes sentimentos de partilha, solidariedade e entrega aos outros. São mesmo um exemplo bem vivo para o resto da população!

Nesta Quadra de Alegria, calor Humano e convívio familiar, onde o Amor ao Próximo está mais perto do Coração, a Direção da FAS – Federação da Associações de Dadores de Sangue – PORTUGAL, quer desejar a todos os Dirigentes das Associações e Grupos de Dadores de Sangue, às suas famílias e, de forma muito calorosa a todos os Dadores de Sangue, um Santo Natal e um ano de 2016 pleno de prosperidade e de concretização dos desejos de cada um.
Joaquim Martins Mendes Silva
Presidente da FAS-PORTUGAL

buy dapoxetinedapoxetinedoxycycline generic brands